Macrotendências Verão 19: Alma Leve

Macrotendências Verão 19: Alma Leve

  admin

   0

  TrendsTecidosModaNovidadesTendências  

Para a entrada do Verão 19, um dos principais temas (sobretudo para o mercado brasileiro de moda) chama-se Alma Leve! A macrotrend, apontada pelos principais birôs de estilo e design internacionais, é traduzida por um espírito mais natural, neutro e minimalista. Pense em modelagens leves, fluidas, descomplicadas, esvoaçantes e de caimento impecável.

As palavras-chave dessa tendência são: suavidade, espírito livre, rusticidade, frescor e naturalidade. Assim, a cartela de cores traduzida pela tendência é embalada por tons pastel, suaves e naturais: neutros quentes, off-white, erva doce, chambray, amarelo claro, rosa suave etc. Na estamparia, os pontos fortes são os florais adocicadas, leves e românticos, os motivos naturais (folhagens simples, por exemplo, entram aqui) e filetados (contornos de desenhos, sem preenchimento). Listrados e xadrezes, padronagens básicas, também despontam com força.

Aqui, mais do que nunca, impera a importância da matéria-prima: o ideal, antes de criar sua coleção, é escolher tecidos e malhas de qualidade, toque confortável e aspecto natural / rústico. Indicações Kite: Milan, Prada, Jacquard Fluid Check Summer, Viscolinho, Linho Brushed Agra, Linho Crush, Cotton Bicolor Trance, Malha Strech Super Stripe, entre outros. Confira alguns abaixo:

Capri

Linho Crush

Prada

Bangalori Slub E. Artemis

Milan

Linho Brushed Agra

Possui uma marca e ficou interessado em conhecer nossos tecidos? Entre em contato e consulte um representante: (11) 2695.0708 ou analista.comercial@kitextil.com.br

   0

Seu comentário foi enviado com sucesso. Obrigado por comentário!
Deixe um comentário
Você não pode postar um comentário porque você não está logado como cliente