Inverno 20 Kite: Neo Genesis [Macrotema]

Inverno 20 Kite: Neo Genesis [Macrotema]

  admin

As texturas, bases e cores naturais também têm espaço garantido nas tendências desse Inverno 20. Confira um pouco mais sobre o Neo Genesis, macrotema que traz uma pegada orgânica à temporada.

A natureza - suas formas, texturas e cores -, é uma das fontes de inspiração para as tendências do Inverno 20 que definem a Neo Genesis, abordagem orgânica que promete ser um dos hits da próxima estação. O macrotema, que confirma a pegada natural trazida pela temporada, apresenta um mood confortável, minimalista, despojado e texturizado. Paisagens naturais, abstratas e orgânicas, quase distópicas, inspiram prints impactantes, cores intensas e bases mais encorpadas, que garantem um tom invernal aos looks.

Nas padronagens, destaque máximo para o tie-dye – que bomba fora do Brasil e já é uma das apostas certas nas coleções nacionais. Essa estampa vem não apenas em texturas naturais, mas também com motivos psicodélicos, solarizados e combinações de cores fortemente contrastantes. Essa é uma tendência-chave para vestidos, blusas (com ou sem capuz) e também em blusas de estilo segunda-pele, mais finas e suaves.

Já em relação às bases, as matérias-primas que arrematam a pegada orgânica desse macrotema são os artigos com estética e texturas naturais. Sinal verde para linhos, cottons e tecidos sustentáveis, com caimento de leve a médio.

➥ Características: minimalista, confortável, despojada, texturas naturais.

➥ Bases: linhos e naturais, tecidos sustentáveis, cotton e tecidos com caimento de algodão.

➥ Estampas: tie dyes, texturizadas, rústicas, bichos geométricos.

Nossa equipe de representantes é treinada com todas as informações sobre as principais tendências de cada estação. Possui uma confecção? Entre e contato e agende uma visita!

(11) 94261-6440 ou analista.comercial@kitextil.com.br

Conheça mais sobre a Kite Têxtil em:

www.tecidoskite.com.br @tecidoskite | facebook.com/tecidoskite