Newsletter

Pesquisar no Blog

Novidades

Hot Mood: Verão 20

Hot Mood: Verão 20

  admin

A estação mais alto astral do ano está fervendo e repleta de tendências que prometem esquentar a temporada. Mas, antes de curtir o sol que brilha lá fora, confira algumas das apostas que vão ascender o Verão 20.

Venice Beach

O mood ‘california girls’ está com tudo e traz ares mais joviais, despretensiosos e uma pegada anos 90/2000 ao verão. Com inspirações no universo náutico e surf, as tendências apostam em modelagens mais Sporty, descomplicadas e com muita assimetria, tudo em cores vibrantes, luminosas e um leve perfume vintage. A summer vibe também investe em padronagens gráficas diferenciadas,  geométricas, listradas, Wavy lines (listras “curvadas”), estampas tropicais (inclusive em uma inspiração mais kitsch), florais intensos, tye dyes e degradês sofisticados. É como se você estivesse de férias na praia rodeada de festas VIP e luxuosas em iate clubes. Sentiu a atmosfera?

Ah, outra influencia que também remete ao universo náutico, mas que trazem uma pegada mais vintage à estação, é o elemento retrô suave que apareceu forte entre as tendências do verão. A vibe nostálgica aparece nas modelagens ladylike, cores e estampas delicadas, vichy, xadrezes, geométricos e florais mais delicados. Vestidos campestres descontraídos e demarcados na altura do busto ou na cintura exalam uma feminilidade descompromissada e confortável.

Color Fever: azul Lisboa / Azzure como base para combinações originais, bi, tricolores e até multicoloridas, bem como o vermelho Sangue, mais forte e aberto. Verde New também aparece com força, como contraste, bem como rosa mais pink (Carmin). Invista também em combinações salmonadas: rosas e laranjas ácidos.

Extravaganza

Um outro mood board de tendências investe em caminhos descolados e modernos, mas não menos glamourosos, para o verão! Com inspiração em um universo um tanto quanto extravagante - que aposta em Mix & Match inusitados, combinações de cores ousadas e atitude artsy, a temporada mais quente também traz peças em modelagem híbrida, volumes estratégicos, assimetrias contemporâneas, recortes, patchworks e estampados de personalidade forte, como animal print pop (coloridos). Texturizados, jacquards, malhas diferenciadas, brilhos, paetês, metalizados também ganham espaço, assim como uma leve inspiração futurista glam.

Color Fever: Neons, metalizados, contrates entre pretos e vibrantes.

Se ainda não conhece nossos artigos, entre em contato com consultores Kite através do (11) 2695.0708 ou analista.comercial@kitextil.com.br

Conheça mais sobre a Kite têxtil em:

www.tecidoskite.com.br@tecidoskite | facebook.com/tecidoskite