Cores-destaque: INVERNO 20 Kite

Cores-destaque: INVERNO 20 Kite

  admin

De neutros quentes a vibrantes elegantes, confira as cores que vão dar o tom da próxima estação e encante-se!

A cartela de cores é, sem dúvida, uma forma importante de construir a essência de uma coleção. Independentemente da estação, elas dão o tom da temporada e, neste Inverno 2020, surpreendem trazendo ainda mais personalidade às tendências invernais. Seja em tonalidades clássicas reinventadas – e revisitadas - ou em novas nuances que ganham destaque, a paleta do próximo inverno apresenta desde os já tradicionais neutros quentes, tons terrosos, de beges a marrons, até toda intensidade dos rosas, azuis, verdes e alaranjados. Ou seja: as cores vivas continuam em alta, contrapondo em harmonia perfeito os tons naturais.

Pedras preciosas: as cores hipervivas trazem uma sensação de luxo para a estação e, por isso, os tons fortes e extravagantes, que remetem às pedras preciosas, têm espaço garantido. Verdes, azuis, roxo, rosas e vermelhos em variações vibrantes e intensas são uma aposta forte, principalmente em looks monocromáticos.

Destaques: Rosa Turmalina, Vermelho Rubi, Roxo Carbono, Ultravioleta, Verde Esmeralda e Malaquita.

Tons de Tempero: os laranjas e amarelos têm feito sucesso no mundo inteiro nas últimas estações e, no inverno 20, eles apresentam tonalidades mais escuras e fortemente saturadas, que remetem às cores de tempero. Assim como as folhas douradas do outono, a vibração desses tons é capturada em tecidos que refletem a luz, como o cetim e o veludo. O resultado dessa proposta é estimulante e moderna.

Destaque: Urucum, Cúrcuma, Spicy, Cravo, Gengibre

Verdes Botânicos: a natureza é uma fonte de inspiração para o inverno 20 e as cores associadas a esse universo são tendência. Por isso, as diversas tonalidades de verdes botânicos estão especialmente importantes nessa temporada, além de mostrar a crescente preocupação com a sustentabilidade.

Destaque: Hortaliça, Orégano, Oliva, Eucalipto, Malaquita.

Marrom é o novo preto: a paleta básica de tons naturais se tornou uma tendência-chave e os marrons ganharam muita força. Os mais avermelhados, alaranjados e dourados têm marcado presença nas semanas de moda desta temporada, fortificando essa pegada reconfortante e retrô, além de abordar os conceitos artesanais e orgânicos.

Destaque: Coffee, Cafelate, Caramel, Anis Estrelado, Pó de Canela

Nossa equipe de representantes é treinada com todas as informações sobre as principais tendências de cada estação. Possui uma confecção? Entre e contato e agende uma visita!

(11) 94261-6440 ou analista.comercial@kitextil.com.br

Conheça mais sobre a Kite Têxtil em:

www.tecidoskite.com.br @tecidoskite | facebook.com/tecidoskite